quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA ADORAÇÃO


Nestes tempos do vale tudo, inclusive nos cultos e púlpitos de nossas Igrejas, Samy Anderson vem a público compartilhar sua reflexão sobre como devemos adorar a Deus “em espírito” e “em verdade”, destacando a essência da verdadeira adoração, tendo em vista um fortalecimento espiritual da nossa vida cristã.

Além de cumprir um inestimável alerta contra os falsos profetas e falsos mestres, e também – por que não? – os falsos crentes, que vêm atraindo muitas pessoas também em nossos dias, este livro é importante, não somente a todos os que aspiram ser um verdadeiro adorador dAquele que requer a nossa adoração do jeito que Ele mesmo exige ser adorado, mas também devido ao seu conteúdo, que foi pesquisado e elaborado por meio de vocábulos buscados na fonte e apresentado em linguagem acessível. José Camilo dos Santos - Pastor e jornalista.

Que Deus provoque a reflexão devida sobre essas questões no meio do Seu povo através deste livro. É o nosso desejo e a nossa oração. Solano Portela - Presbítero.

Procura intensa.O assunto desperta grande interesse.








Onde encontrar
e-mail: samyanderson@ig.com.br - tel.(19) 3039-0707 - distribuidores autorizados - principais livrarias da sua cidade.

Quem é Samy Anderson

Casado com Kelly, e pai de Vitória, o Rev. Samy Anderson é graduado em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e cursou a disciplina de Sociologia da Religião para pós-graduação em Sociologia na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). É professor de línguas originais, exegese bíblica e Teologia Contemporânea no Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil, em Limeira, SP. Hoje, com 32 anos de idade e 12 de ministério, o Rev. Samy Anderson atua como pastor na Igreja Presbiteriana Fundamentalista no Parque Novo Mundo, em Limeira, SP.